Participem Domingo do Lançamento da Programação da webRÁDIOZINE.


Domingo estaremos realizando o Lançamento da Programação da nossa webRádio, e da 4ª edição do zine rEXISTIR, mas do que juntar pessoas pra ouvir um som queremos discutir ações para, mudar o atual quadro de INDIVIDUALISMO e falta de sentido em que hoje nós jovens do ALTO TIETÊ estamos.
Na nossa região existem muitas bandas grupos, pessoas que tentam fazer algo mas que esbarram no preconceito, e na postura INVIDUALISTA de alguns que não fazem nada se não for com interesses imediatos e individuais.
Precisamos nos posicionar e expressar em ações que não somos o que os meios de COMUNICAÇÃO DIZEM :
A violência não parte de nós e sim desse sistema DES-HUMANO.
A mídia marginaliza os estilos de CONTRA-CULTURA, como o punk, hip hop entre outros mas vemos muitos jovens fazerem exatamente o que eles dizem, reforçando os preconceitos e dando argumento para a discriminação que a sociedade exerce.
A violência atende a interesses, que com certeza não é o das minorias e maiorias discriminadas
por esse motivo é necessário que nós jovens tomemos uma posição concreta em relação a isso.
Aceitar ou reproduzir a violência é fazer o jogo de quem oprime e explora, por isso temos que nos posicionar contra a ATUAL DIREÇÃO SUICIDA que tentam nos impor.
Não somos MARIONETES, diariamente nos bombardeiam através dos meios de comunicação nos estimulando para uma única coisa:
Para que sejamos violento(a)s assim será facil justificar a falta de investimento em saúde, educação, cultura, esporte, lazer ou qualquer outra coisa que contribua para o desenvolvimento HUMANO.
Nos DES-HUMANIZAM para isso, afinal quem vai querer que faça-se algo para um delinquente.
Esperar que os atuais meios de comunicação se conscientizem é "esperar que uma anta saiba fazer equações", se realmente queremos uma realidade mais digna temos que dar VOZ as pessoas dignas, por isso é fundamental construirmos nossos próprios veículos de comunicação,
mesmo que simples eles fariam com que vissemos a realidade com nossos "próprios olhos".
E não essa realidade filtrada pelos poderosos.
Seja com jornais de bairro, fanzines, através de rádios livres, comunitárias ou web, precisamos valorizar e descobrir nossas verdadeiras raízes.
Então se corre sangue em suas veias, se você acredita em si, faça alguma coisa, mas não jogue esse jogo sujo.
Há uma saída, hoje a NÃO VIOLÊNCIA-ATIVA se faz possível e necessária, e tem que se expressar em todas as áreas do fazer humano, pois libertará nossos corpos e principalmente nossas mentes da prisão que mantém a humanidade na pré-história marcada pela VIOLÊNCIA.
Você que tem banda ou grupo apareça, pegaremos contatos para os próximos eventos, traga sua demo para colocarmos no ar, tambem convidamos os zineiros da região e exporem seus fanzines, venha traga suas idéias e vontade de transformar e mostre que no "MUNDO DO SALVE-SE QUEM PUDER" muito(a)s ainda acreditam na UNIÃO.

Será na escola ZILDA BRACONI AMADOR, na R: Batatais, Manoel Feio, Itaquaquecetuba
à 3 minutos da estação de TREM do Manoel Feio.
Vejam como chegar:

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: